sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

"Mentiras"

Inoperante


Mentiras...do por quê disso...o que ganhas com isso?
.
.
Estais ondes estais...e dizer que não estais ondes estais
.
.
você não me ama!
.
.
o do por quê disso?
.
.
sei...não sei...
.
.
ventos sopram a minha direção
.
.
sinto o cheiro do orvalho
.
.
ouço a batida do coração
.
.
esse não é meu dever
.
.
e sim meu trabalho
.
.
não faço
.
.
não vejo
.
.
apenas sinto...o que sinto








Oculto


...um dia elas aparecem
.
.
ela é curta...
.
.
se um dia ela realmente virá
.
.
não perdão sem misericórdia e piedade
.
.
receberás
.
.
não sou assim
.
.
não consigo ser assim
.
.
e quem é assim
.
.
terá um triste fim
.
.
sejas você...se gostais de mim
.
.
não se junte as aquelas mentiras
.
.
e junta-se a mim
.
.
ou...






Inoperante Oculto


Imaginagão do ser do outro lado
.
.
fadiga de uns e de outros
.
.
sei sim sou amado
.
.
ventos de todos os lados
.
.
qual será a brisa perfeita
.
.
sei da vida e não sei "dela"
.
.
ou sei alguma coisa "dela"
.
.
histórias de Cinderela...
.
.
venha a realidade
.
.
venha a luz de vela
.
.
e sinta a minha sinceridade.



Um comentário:

  1. "Mentiras nos (sao)
    necessarias"


    ..
    BjO'ss
    te (amo)doroooooooooo

    ResponderExcluir