domingo, 4 de janeiro de 2009

!em tsuJ


Inoperante


-Olhem as estrelas!
não estão sozinhas
olhe você!
sozinha... que é o que você pensa
só é apenas um espaço vago em nossas mentes e no espaço 
que até ele é ocupado por astros
nada e nem ninguém ficas só
sol...
lua
rua... é onde escontramos o amor que nos preenche e não nos deixa só
amor único com o coração apertado na mão
verdadeiro amor meu e seu e de quem quer um pra si.





Oculto


-DistÂncia que ignoro para ver o que me preenche
não me impede e nunca vai me impedir
não há distancia para "exatas" coisas
se quer...vai...bate de frente...medo de que?...
errar é humano
eu errei
tu errou
olha ai!
nós erramos
e sempre iremos errar
amor supera tudo
e da volta ao mundo.





Inoperanre Oculto


-Estrela que fica só não é estrela que nunca fica a só
Apenas algo que bate que fica só
eu acho...e nem fica só
ele senti
ver,
chora,
magoa,
machuca, 
e assim vai...
sentimentos de todos de uma pessoa
AMOR
só sentir para saber 
viver e também aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário