domingo, 18 de janeiro de 2009

Dia tal, que tal dia nunca veio!

Inoperante

- ...datas, que datas nós trazem felicidades de entes que nessa data perdemos... essas datas que nós trazem lembranças a tonas de momentos felizes que tivemos, que desde do dia seguinte dessa data só me veio a tristeza.
risos? raros risos e olha lá
músicas natalinas...
na minha época quem é que irás cantar,
quem é que me dará de volta o que perdi
você? você meu amor?
eu sei!
confio em você, mas digo que não
nessa data a tristeza me mata
mas o que ela pode fazer
nada
inoperante não é.
Chega de ela eu viver,
só quero apenas você.




Oculto

- Mês que entra e sai
Vem SORRISO,
magoa ,
dor 
e lagrimas
mas é o amor?
apenas sentimos e dizemos...te amo!
"ver" ele que é ótimo...
não dá
sei lá
tenho uma data, 
há uma data,
que irás um dia que essa data
irás determinar tudo e todas as datas passadas
acabar com a agonia, remorços, tristezas, e etc.
Mas que data?
oculta não é!

"Espaço oculto e escuro silencioso na batida do coração,
que leva a VIDA e a paixão".




Inoperante Oculto

- ...são poucas datas dolorosas que passamos
que de tão poucas datas 
fazem nossas dores ser imensas e eternas.
Datas que um dia eu e você que está lendo perdemos nessas datas,
fortificante poder do amor e recuperção 
da bondade de alguém de bom coração.
Dias passam!
Eu fico com meu amor eterno que amo com arrependimentos de dias que não fiquei com ele
datas atras que um dia quase meu amor se foi 
um dia que eu sim, morreria de remorços por eu não ter conhecido meu amor
hoje ele escreve ao meu lado chorando de felicidade de recuperar os tempo perdidos
apenas pensar ir e aproveitar enquanto a tempo
nunca é tarde para ver quem amamos
diga-o pessoalmente que o ama
e fique com ele
te amo meu homem.
não há datas que irás nos separar.


Um comentário:

  1. Dime por onde anda vc amigo!!!
    nossa saudade, eh tão triste perder amigos assim (no espaço tempo :(

    ResponderExcluir